fala ai galera!! tempos sem postar aqui hein kkk, peço desculpas pela falta de posts.. mo preguiça kkkk, mais é isso.. 

bom, tem um tempinho que to mexendo com esse negocio de ENB Séries. gostei e tal é um mod muito foda deixa o grafico dos jogos muito bons.. principalmente o GTA SA, fora que fica com uns graficos estontiantes e abundantes assim que você abre o jogo já se nota a diferença, eu achei facil de configurar, já que o arquivo tem linhas faceis de editar e de entender.. 

esse enb séries roda em qualquer pc que tenha mais de 128mb de video e pelo menos suporte a Pixel Shader 1.4.

Eu peguei uma versão do ENB, Crua e começei editar as linhas até ficar do jeito que eu queria.. (ficou do jeito que eu esperava, só nao sei se vai agradar a todos!) como vêem nas fotos são graficos bons e dão bastante diferença!

espero que gostem!

Clique Aqui para baixar! e baixe automaticamente..